sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

VEM AÍ: ESCOLA LIVRE 2015!



Salve salve galera!





Sejam todas e todos muito bem vindos de volta.
Isso mesmo, em breve estaremos de volta na EE Maria Juvenal Homem de Melo com a 2ª Edição do Programa Escola Livre de Cultura, Comunicação e Cidadania.
Voltaremos a circular pela cidade, discutir temas de interesse juvenil, aprender novas tecnologias em oficinas de comunicação e produzir conteúdo sobre o nosso território.








Jovens de 14 a 18 anos, fiquem ligados

As inscrições começam em breve. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário