Salve salve galera!
Sejam todas e todos muito bem vindos de volta.
Isso mesmo, em breve estaremos de volta na EE Maria Juvenal Homem de Melo com a 2ª Edição do Programa Escola Livre de Cultura, Comunicação e Cidadania.
Voltaremos a circular pela cidade, discutir temas de interesse juvenil, aprender novas tecnologias em oficinas de comunicação e produzir conteúdo sobre o nosso território.


Nenhum comentário:
Postar um comentário