As atividades do Programa Escola Livre no Maria Juvenal já estão a todo o vapor.
Na ultima semana, os jovens inscritos participaram dos 3 primeiros encontros do programa, e além de se conhecerem já começaram a produzir.
No primeiro dia, dinâmica de integração e apresentação da turma, que se mostrou bastante divertida e descolada.
Já no segundo encontro, a turma construiu os combinados que ajudarão a manter a convivência da galera legal, e todos puderam dizer o que achavam que deve ou não acontecer nos encontros.
E no ultimo encontro da semana, com o auxilio do Guia Catraca Livre, a galera mapeou possibilidades de locais para circulações na cidade de São Paulo, classificando-os as possibilidades de logística, transporte, distância e gratuidade.
Confira abaixo imagens dessa primeira semana...






Nenhum comentário:
Postar um comentário