Bem Vindos a APA Capivari
Monos!
E foi assim o dia da galera do Escola Livre da ONG
Comunidade Cidadã no dia 03/12, dia de sol de quase 30ºC em São Paulo.
Para confraternizar o período de vivência entre jovens
e educadores, nada melhor que um piquenique bailado de forró à beira de uma
cachoeira e um banho bem frio, e sem precisar sair de São Paulo.
A galera saiu da Escola Maria Juvenal Homem de Mello
logo pela manhã, às 08h30, e foram em direção à região da cidade de São Paulo
com a maior reserva de área verde. Uma
hora e meia de viagem dentro do Micro ônibus, e no caminho, os jovens foram apreciando
da natureza, cantando músicas, rindo e conversando...
Tudo isso fez parte do
trajeto até a tão esperada “cachoeira de Marsilac”. O Sol estava muito quente e
a água muito gelada, combinações perfeitas para um dia cheio de brincadeiras,
pique bandeira, vôlei e mergulhos, e claro, o nosso piquenique na toalha
colorida para matar a fome e celebrar o momento.
Foram dez meses de trocas
de experiências, aprendizados, desafios, conquistas, apropriação do bairro e de
vários espaços da cidade.
E isso aí, a cidade é
grande demais e precisamos explorar canta canto dela.





Nenhum comentário:
Postar um comentário