quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Confraternização na APA Capivari Monos

Bem Vindos a APA Capivari Monos!


E foi assim o dia da galera do Escola Livre da ONG Comunidade Cidadã no dia 03/12, dia de sol de quase 30ºC em São Paulo.

Para confraternizar o período de vivência entre jovens e educadores, nada melhor que um piquenique bailado de forró à beira de uma cachoeira e um banho bem frio, e sem precisar sair de São Paulo.


A galera saiu da Escola Maria Juvenal Homem de Mello logo pela manhã, às 08h30, e foram em direção à região da cidade de São Paulo com a maior reserva de área verde.  Uma hora e meia de viagem dentro do Micro ônibus, e no caminho, os jovens foram apreciando da natureza, cantando músicas, rindo e conversando... 


Tudo isso fez parte do trajeto até a tão esperada “cachoeira de Marsilac”. O Sol estava muito quente e a água muito gelada, combinações perfeitas para um dia cheio de brincadeiras, pique bandeira, vôlei e mergulhos, e claro, o nosso piquenique na toalha colorida para matar a fome e celebrar o momento.



Foram dez meses de trocas de experiências, aprendizados, desafios, conquistas, apropriação do bairro e de vários espaços da cidade.

E isso aí, a cidade é grande demais e precisamos explorar canta canto dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário