Como complemento da oficina
de grafite e para mais conhecimento dos jovens, eles visitaram a galeria A7MA e
o famoso Beco do Batman na Vila Madalena.Na galeria de arte A7MA a
galera foi recebida e orientada dentro da galeria pelo Vini, um jovem artista
plástico que iniciou sua careira no bairro do Grajaú e hoje tem seus trabalhos
reconhecidos no exterior.
Logo após conhecer um pouco
da história da galeria e fazer a leitura de algumas obras que lá estão
expostas, Vini finalizou a visita esclarecendo as duvidas dos jovens. Dando
continuidade a saída cultural a educadora os levou para o Beco do Batman que
fica em frente a galeria.
O Beco do Batman é uma
espécie de Viela onde estudantes de arte disputão espaço para fazer seus
grafites, o nome Beco do Batman vem do primeiro desenho feito nas paredes do
Beco.



Nenhum comentário:
Postar um comentário