quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Galeria de Arte A7MA

Como complemento da oficina de grafite e para mais conhecimento dos jovens, eles visitaram a galeria A7MA e o famoso Beco do Batman na Vila Madalena.Na galeria de arte A7MA a galera foi recebida e orientada dentro da galeria pelo Vini, um jovem artista plástico que iniciou sua careira no bairro do Grajaú e hoje tem seus trabalhos reconhecidos no exterior.
Logo após conhecer um pouco da história da galeria e fazer a leitura de algumas obras que lá estão expostas, Vini finalizou a visita esclarecendo as duvidas dos jovens. Dando continuidade a saída cultural a educadora os levou para o Beco do Batman que fica em frente a galeria.
O Beco do Batman é uma espécie de Viela onde estudantes de arte disputão espaço para fazer seus grafites, o nome Beco do Batman vem do primeiro desenho feito nas paredes do Beco. 
A Galera curtiu bastante a circulação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário