
Esta saída foi show, uma tarde mágica, alguns dos jovens assistiram pela primeira vez um musical. Ao abrir as cortinas do teatro SESI os jovens se deparam com um homem sentado em uma poltrona ao lado de uma estante antiga cheia de discos ouvindo uma vitrola, objeto que poucos conhecem, por não ser comum para jovens que nasceram na "era" do iphone, do iped...A principio parecia tudo muito simples, até o homem da poltrona colocar seu disco para tocar, de repente inicia toda magia do espetáculo, os atores entram em cena o que era porta vira cama, o que era geladeira se transforma em porta; colunas, avião e outras estruturas descem do teto do para compor o espaço do palco.
O que no começo do espetáculo era burburinhos: "Nossa é isso que eu vim ver?!" Se transforma em: "Nossa que legal Que da hora!. Como eles fazem isso?"
Jovens de Escolas Públicas também sabem apreciar um bom Musical. O que falta para nós brasileiros termos a presença deste publico jovem em espaços Culturais:
Falta incentivo?
Melhores condições sócio econômicas?
Mobilização nas escolas?
Vontade?
Interesse?
O que falta????
Nenhum comentário:
Postar um comentário