Inicia-se no Programa Escola
Livre o Módulo Cultura. E para estréia deste módulo nada melhor do que
vivenciar na pratica como organizar uma Ação Cultural nos espaços Públicos da Comunidade.
Dia 25 de setembro os jovens do
programa poderão organizar uma sessão de Cinema na Casa de Cultura do Palhaço
Carequinha aqui do Bairro do Grajaú, com direito a refrigerante e pipoca gratuito.
Todos colocarão a mão na
massa, um dia antes os jovens fizeram a divulgação na escola Maria Juvenal de
sala em sala, divulgaram também na rádio Fast Juvenal e no dia seguinte pela manhã se prepararam para receber o pessoal
na sala de Cinema.
| Divulgação rádio na rádio Fast Juvenal |
| Super produção para confecção dos convites um dia antes do evento |
Segundo a galera convidada que compareceu na seção de Cinema gostaram bastante da iniciativa e do filme escolhido, logo após o filme foi feita a apresentação dos jovens que fazem parte da agência de comunicação e por fim a jovem Sarah explicou que a ação Cultural foi para iniciar o módulo Cultura e a escolha do filme foi feita pelo grupo Escola Livre, com o objetivo de mostrar que a comunicação também acontece por meio da dança e eles quiseram fazer este link entre o módulo que acabou Comunicação e Cultura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário