Começou a oficina de Teatro!
Na ultima quarta-feira (16/10), iniciamos a oficina de teatro com o oficineiro César Houscof. Os jovens fizeram alguns exercícios de estimulo a criatividade, desenvoltura, concentração e também jogos de improvisação. O assessor levou para o dialogo importantes referências do meio Teatral, como Augusto Boal e Stanislavski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário