sexta-feira, 17 de outubro de 2014

E chegou o grafitti também!

E na quinta-feira (17/10) foi o segundo encontro com o oficineiro Gelson. Os jovens (com os olhos fechados e ao som do Criolo) fizeram alguns desenhos livres, utilizando as mãos ou alguma outra parte do corpo, e depois traçaram o caminho que fazem quando vão para casa. O resultado foi muito bacana e divertido. 


Os jovens falaram sobre o que observaram no caminho que normalmente não observam no cotidiano. Ao final, a galera foi fotografada pelo oficineiro para concepção de alguns stencils que serão trabalhados no próximo encontro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário