| Intervenção no espaço |
Com a palavra os jovens:
| Apresentação da revista |
“Nossa semana
da comunicação foi muito corrida. Foi inspiradora para nós que ficamos fazendo.
Aprendemos coisas novas, aprendemos a se comunicar com o público. Todos que
viram o nosso projeto gostaram, e querem que aconteça mais vezes. O trabalho em
grupo foi bem interessante. Aprendemos que nem tudo é brincadeira”.
Renata Costa
“A semana da comunicação foi muito
interessante e produtiva. Além de trabalharmos em grupo, aprendemos muito. Eu
trabalhei na rádio e foi muito divertido. Mexer nos equipamentos, pegar opinião
dos alunos, tudo foi muito legal. Todos trabalharam em equipes e com certeza
tivemos uma bela experiência”.
Lais Curia
| Fotografia: técnica light paint |
Mayara
Santos
Joyce Santos
“A semana da
comunicação foi bem produtiva, porém estressante devido as criticas às musicas
da rádio, o que tornou cansativo, mas vendo de um visão geral, foi bem legal”.
David Pilar
“A semana da
comunicação foi ótima! Aprendi muitas coisas e fui chamado de tio. Tirando o
cansaço foi bom! Foi muito bom ver os alunos se interessando pelo projeto e
querendo mais. Foi muito gratificante”.
| Dinâmicas de Comunicação |
“A semana da comunicação foi bem pensada e foi organizada de maneira bem dinâmica e criativa. Todos os espaços foram muito bem pensados, a rádio, a exposição, o vídeo, tudo”.
Guilherme
Martins
“Foi uma inovação de experiências e uma
enorme oportunidade para que eu pudesse me sentir mais importante e mais
responsável. Na exposição fotográfica, algumas pessoas me procuraram para saber
mais sobre a exposição e as fotos com o light paint. Eu explicava, mas passei a
maior parte do tempo na organização e cuidando com os equipamentos. Foi
realmente interessante. Saímos da nossa rotina escolar que acaba se tornando
muito chata”.
Taciane Borges
| Programas de rádio |
“A semana da
comunicação foi um projeto do Escola Livre que me ajudou muito na questão não
só de responsabilidades, mas também na comunicação. Se comunicar com pessoas diferentes
foi uma experiência boa”.
Adriano
Santos
“A semana da comunicação foi muito
interativa. Eu gostei de participar do vídeo e ter ajudado nas outras oficinas.
Aprendi a me organizar mais com apresentações sobre o filme”.
Natacha
Ferreira
“A semana foi da horinha (...) Acho que
a radio precisa continuar todos os dias”
Valdeane Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário