Semana passada foi
de muita correria para toda galera do Programa Escola Livre.
Os Jovens das duas turmas, educadores e a Coordenação do Programa se desdobrarão para fazer o evento tão esperado “Semana da Comunicação” acontecer.
Valeu a pena todo esforço, a galera se divertiu no processo de montagem e curtiu o resultado do trabalho em grupo.
Os Jovens das duas turmas, educadores e a Coordenação do Programa se desdobrarão para fazer o evento tão esperado “Semana da Comunicação” acontecer.
Valeu a pena todo esforço, a galera se divertiu no processo de montagem e curtiu o resultado do trabalho em grupo.
Confiram as fotos da montagem e os preparativos finais:
Logo mais Semana da Comunicação na Ativa.




Nenhum comentário:
Postar um comentário