terça-feira, 9 de setembro de 2014

Montagem: "Semana da Comunicação"

Semana passada foi de muita correria para toda galera do Programa Escola Livre.
Os Jovens das duas turmas, educadores e a Coordenação do Programa se desdobrarão para fazer o evento tão esperado “Semana da Comunicação” acontecer. 
Valeu a pena todo esforço, a galera se divertiu no processo de montagem e curtiu o resultado do trabalho em grupo.
Confiram as fotos da montagem e os preparativos finais:  




Logo mais Semana da Comunicação na Ativa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário