No dia 23 de junho a galera do Programa Escola Livre tiveram a
oportunidade de fazer uma visita a uma emissora de TV, com o propósito de
conhecer o maior meio de comunicação de massa do mundo. A emissora escolhida para esta circulação
foi a Tv Cultura.
![]() |
| Fundação Padre Anchieta |
Foi um dia cheio de expectativas. Estar
em um local onde só se vê pela TV é um sonho, ainda mais por ter feito parte da
infância de muitos.
A galera circulou e conheceu os estúdios
de gravações de programas, infantis, jornalísticos, as salas de edição de
imagens e a Rádio Cultura onde eles puderam conversar com o radialista Almir e
tirar todas as dúvidas de como se funciona a rádio e como é o mercado de
trabalho para esta area.
Confiram a as fotos:
![]() |
| Rádio Tv Cultura. |
| Estúdio Programa Metrópoles |
Esta circulação a TV Cultura foi extremamente produtiva, cada espaço tinha suas peculiaridades e os jovens se apropriaram de cada espaço conforme os interesses, um deles foi o ateliê de cenografia, onde profissionais da moda e das artes plásticas se reúnem para criar (e guardar) os acessórios e roupas dos personagens,
| Ateliê de cenografia |
| Castelo Ra Tim Bum |


FM 103,3
Nenhum comentário:
Postar um comentário