segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tv Cultura

No dia 23 de junho a galera do Programa Escola Livre tiveram a oportunidade de fazer uma visita a uma emissora de TV, com o propósito de conhecer o maior meio de comunicação de massa do mundo. A emissora escolhida para esta circulação foi a Tv Cultura.
Fundação Padre Anchieta
Foi um dia cheio de expectativas. Estar em um local onde só se vê pela TV é um sonho, ainda mais por ter feito parte da infância de muitos.
A galera circulou e conheceu os estúdios de gravações de programas, infantis, jornalísticos, as salas de edição de imagens e a Rádio Cultura onde eles puderam conversar com o radialista Almir e tirar todas as dúvidas de como se funciona a rádio e como é o mercado de trabalho para esta area.
Confiram a as fotos:  
Rádio Tv Cultura.


Estúdio Programa Metrópoles 
Esta circulação a TV Cultura foi extremamente produtiva, cada espaço tinha suas peculiaridades e os jovens se apropriaram de cada espaço conforme os interesses, um deles foi o ateliê de cenografia, onde profissionais da moda e das artes plásticas se reúnem para criar (e guardar) os acessórios e roupas dos personagens,
Ateliê de cenografia
Nesta circulação não poderia faltar o espaço que é a marca da TV cultura Castelo Ra tim bum, alguns esperavam encontrar um castelo enorme onde pudéssemos entrar,mas como a TV tem seus “truques”, eles descobriram que o castelo na verdade é uma maquete. Mas nem por isso acabou o encanto, apenas foi uma surpresa !

Castelo Ra Tim Bum

Nenhum comentário:

Postar um comentário