Iniciou dia 26/03/2013 o programa Escola Livre de
Cultura, Comunicação e Cidadania dentro da escola Maria Juvenal Homem de Melo. O
primeiro encontro aconteceu no período da manhã e estiveram presentes jovens
estudantes de 15 à 20 anos de idade.
O objetivo do
primeiro encontro foi de apresentação dos jovens e dos profissionais, foi feita
a seguinte dinâmica de apresentação: os jovens e a educadora escreveram seus
perfis pessoal em uma filipeta, ao terminar amassaram os papeis, jogaram os
papeis no centro da roda e cada um pegou um que não era o seu próprio.
Partilharam entre eles o perfil descrito no papel amassado e todos tinham que
adivinhar quem era a pessoa descrita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário