segunda-feira, 5 de maio de 2014

Primeiro encontro Programa Escola Livre

Iniciou dia 26/03/2013 o programa Escola Livre de Cultura, Comunicação e Cidadania dentro da escola Maria Juvenal Homem de Melo. O primeiro encontro aconteceu no período da manhã e estiveram presentes jovens estudantes de 15 à 20 anos de idade.
            O objetivo do primeiro encontro foi de apresentação dos jovens e dos profissionais, foi feita a seguinte dinâmica de apresentação: os jovens e a educadora escreveram seus perfis pessoal em uma filipeta, ao terminar amassaram os papeis, jogaram os papeis no centro da roda e cada um pegou um que não era o seu próprio. Partilharam entre eles o perfil descrito no papel amassado e todos tinham que adivinhar quem era a pessoa descrita.


            








          Após a turma se conhecer um pouco, chegou o momento de conhecer a Metodologia do Programa Escola Livre de Cultura, Comunicação e Cidadania.


        O dia foi bem corrido e cheio de expectativas, esta formada a turma da manhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário