segunda-feira, 5 de maio de 2014

Segunda semana

O objetivo do segundo dia de encontro foi para estabelecer combinados. Foi feita uma reflexão com a música “Do it” do cantor Lenine:

Como diz o ditado "o combinado não sai caro", os jovens expressarem o que seria necessário para se ter um bom convívio em grupo:
·         Cumprir os horários;
·         Horário 9:00 (tolerância para entrada 9h15) e saída 12h00
·         Horário em dias de Circulação pela cidade chegar as 8h00;
·         Horário do intervalo 10h00;
·         Respeitar o próximo;
·         Evitar falar palavrões;
·         Evitar o uso de celulares na hora do programa;
·         Trabalhar em grupo;
·         Manter a limpeza da sala;
·         Organizar os materiais após o uso;
·         Participar das atividades propostas pelo Programa.

     No dia seguinte os jovens fizeram a primeira circulação pela cidade de São Paulo.



   Local escolhido Museu do futebol, local que expressa a paixão da nação brasileira. E por meio do esporte conta a história e mostra a cultura brasileira no decorrer do tempo. 


Time Escola Livre 

   







.









Nenhum comentário:

Postar um comentário