Olá a todos!
É com muita alegria que nós educadores do Programa Escola Livre, na companhia das turmas do período da manha e tarde, inauguramos o nosso Blog que trará registros das nossas atividades, relatos jovens, fotos e vídeos, além do conteúdo desenvolvido nos nossos encontros.
O Programa Escola Livre da ONG Comunidade Cidadã em sua primeira Edição no distrito do Grajaú atua em parceria com os profissionais da Escola Estadual Maria Juvenal Homem de Mello e tem o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
![]() |
| De Museu do Futebol - Livre Tarde |
E para começar o Programa com o pé direito, as duas turmas seguiram para o primeiro espaço da cidade a ser estudado: O MUSEU DO FUTEBOL. cada subgrupo de jovens adentrou ao Museu com olhares da Comunicação tecnologia, Arte e Cultura e vamos ver o resultado desta investigação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário