sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sejam Bem Vindos!!!

Olá a todos!

É com muita alegria que nós educadores do Programa Escola Livre, na companhia das turmas do período da manha e tarde, inauguramos o nosso Blog que trará registros das nossas atividades, relatos jovens, fotos e vídeos, além do conteúdo desenvolvido nos nossos encontros. O Programa Escola Livre da ONG Comunidade Cidadã em sua primeira Edição no distrito do Grajaú atua em parceria com os profissionais da Escola Estadual Maria Juvenal Homem de Mello e tem o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.
De Museu do Futebol - Livre Tarde

E para começar o Programa com o pé direito, as duas turmas seguiram para o primeiro espaço da cidade a ser estudado: O MUSEU DO FUTEBOL. cada subgrupo de jovens adentrou ao Museu com olhares da Comunicação tecnologia, Arte e Cultura e vamos ver o resultado desta investigação.




















Que os próximos meses venham com toda a intensidade de conhecimento que estamos aprendendo uns com os outros.
Vamo que vamo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário