quarta-feira, 10 de junho de 2015

Na última semana os jovens fizeram atividades que desenvolvessem a comunicação enquanto grupo, onde a ferramente foi "elogios que nunca te comuniquei", eles escreveram nas costas um dos outros elogios que nunca comunicaram aos amigos, e que muitas vezes passa desapercebido, na comunicação verbal de uns com os outros e do grupo no geral.



No final alguns disseram qual a sensação de ver o que o quanto o outro gostaria de comunicar algo sobre ele, e fizeram uma discussão o quanto importante para se comunicar é importante escutar o que os outros observam de nós e o quanto isso nos constrói enquanto ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário