E para finalizar nosso último encontro de
maio os jovens produziram à arvore dos desejos com ênfase nos desejos de
aprender no programa nos próximos meses, focando na perspectiva de olhares para
Comunicação, Cultura e Cidadania.
![]() |
| " Discutir sobre desigualdade".
Thais Vicente
|
![]() |
![]() |
“Discutir temas como machismo, religião, estilos”.
Maitê
|
![]() |
“Realização de um Sarau no Anfi-teatro da escola".
Gabriela Fernandes
|
![]() |
“Mais circulações na cidade de São Paulo”.
Pedro Vidal
|





Nenhum comentário:
Postar um comentário