quarta-feira, 10 de junho de 2015


E para finalizar nosso último encontro de maio os jovens produziram à arvore dos desejos com ênfase nos desejos de aprender no programa nos próximos meses, focando na perspectiva de olhares para Comunicação, Cultura e Cidadania.


" Discutir sobre desigualdade".
Thais Vicente



“Discutir temas como machismo, religião, estilos”.



Maitê

“Realização de um Sarau no Anfi-teatro da escola".           

Gabriela Fernandes



“Mais circulações na cidade de São Paulo”.                    

Pedro Vidal



Nenhum comentário:

Postar um comentário