segunda-feira, 22 de junho de 2015

Na semana passada os Jovens do Programa Escola Livre desenvolveram atividades que os leve a expressar cada vez mais seus olhares para a comunicação, e seus modos refletindo sobre as expressões que eles tem dentro do programa de poder comunicar suas opiniões, desejos e pensamentos. Através da atividade "O que penso", norteamos perguntas para eles respondessem e os demais do grupo acrescentaram nota a cada resposta comunicada pelos colegas perguntas como: 
O que penso da escola? 
O que penso sobre religião? 
O que penso sobre a redução da maioridade penal?
As perguntas foram pensadas, diante de temas polêmicos que estão sendo discutidos nas mídias sociais e privadas no momento. Foi uma atividade muito produtiva colocando os jovens a refletir a maneira que as mídias, colaboram para a opinião das pessoas no geral, e quais as maneiras que são usadas. E após todos expressarem suas opiniões e notas, e eles escolheram a pergunta sobre O que penso da Maioridade Penal, para um debate bem bacana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário