Na semana passada os Jovens do
Programa Escola Livre desenvolveram atividades que os leve a expressar cada vez mais seus olhares para a comunicação, e seus modos refletindo sobre as expressões
que eles tem dentro do programa de poder comunicar suas opiniões,
desejos e pensamentos. Através da atividade "O que
penso", norteamos perguntas para eles respondessem e os demais do grupo acrescentaram nota a cada resposta comunicada pelos colegas perguntas como:
O
que penso da escola?
O que penso sobre religião?
O que penso sobre a redução da maioridade
penal?
As perguntas foram pensadas,
diante de temas polêmicos que estão sendo discutidos nas mídias sociais e
privadas no momento. Foi uma atividade muito produtiva
colocando os jovens a refletir a maneira
que as mídias, colaboram para a opinião das pessoas no geral, e
quais as maneiras que são usadas. E após todos expressarem suas opiniões e
notas, e eles escolheram a pergunta sobre O que penso da Maioridade Penal, para
um debate bem bacana.
![]() |



Nenhum comentário:
Postar um comentário