terça-feira, 9 de junho de 2015

As atividades desenvolvidas com os jovens no mês de maio, tiveram como foco trabalhar a comunicação para desenvolvimento de mídias jovem, pensando nas diversas formas de comunicação já existentes nos meios sociais, dialogando os desejos jovens de comunicar com o mundo, e o que comunicar através de produções que estão sendo construídas para apresentação até o final do mês de junho. Acompanhe as etapas por aqui!




O programa escola livre em parceria com a Viração, que estão a produzir com os jovens aplicativos que deve ir ao ar em julho, que envolvam a cultura, cidadania e comunicação dos desejos ao outro. Tem sido muito legal e os jovens tem curtido muito trabalhar  com a comunicação de tecnologias digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário