As atividades desenvolvidas com os jovens no mês de maio, tiveram como foco trabalhar a comunicação para desenvolvimento de mídias jovem, pensando nas diversas formas de comunicação já existentes nos meios sociais, dialogando os desejos jovens de comunicar com o mundo, e o que comunicar através de produções que estão sendo construídas para apresentação até o final do mês de junho. Acompanhe as etapas por aqui!



Nenhum comentário:
Postar um comentário