quarta-feira, 6 de maio de 2015



As produções de rádio, internet, fotografia e jornal mural, que foram desenvolvidas ao longo dessas duas últimas semanas com o tema  #Juventude contra Racismo e Preconceitos, foram
apresentadas por eles, para o grupo de jovens do curso PPT (Preparação para o trabalho), do Projeto Anchieta, no dia 30/04, no Anfi-Teatro da escola. Colocando eles em contato com outras opiniões jovens e despertando cada vez o questionamento sobre o tema e a posição deles diante do tema em discussão.




                                                              















Nenhum comentário:

Postar um comentário