sexta-feira, 18 de julho de 2014

Intercâmbio Cultural

Dia 17/07 a Casa de Cultura do Palhaço Carequinha cedeu espaço para o Programa Escola Livre receber a visita de jovens missionários que vieram ao Brasil participar da “Jornada Mundial da Juventude”, mas antes da jornada iniciar o grupo veio ao bairro do Grajaú conhecer o Programa. Tinham jovens de diversas localidades: Embu das Artes, Santo André, Suzano, Goiânia e de outros países: África do Sul, Áustria, Colômbia, El Salvador, Gana, Guatemala, Índia, Camarões.
  Iniciou-se o encontro com uma breve apresentação pessoal dos presentes, logo em seguida o Coordenador Magno Duarte do Programa Escola Livre fez a apresentação da ONG Comunidade Cidadã contando um pouco da história de como se iniciou e quais projetos que hoje a organização administra.
Da mesma forma que os estrangeiros vieram para conhecer a ONG Comunidade Cidadã, os participantes da organização também poderão conhecer um pouco das ações de algumas instituições estrangeiras por meio de relatos dos coordenadores e educadores de projetos. Foi aberto um espaço para perguntas. 

 E para finalizar e confraternizar este intercambio a banda Vila do Sossego tocou um forró para galera dançar. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário