Essa galera não para nem nas férias escolares, neste
período iniciou-se a oficina de vídeo com o oficineiro Bruno Oliveira Lima.
Nos encontros
os jovens conheceram a história do cinema e outras curiosidades do gênero no
segundo encontro discutiram e produziram o roteiro das gravações.
Os temas abordados serão: “A experiência do
Programa Escola Livre na Escola Pública” e “Drogas no ambiente Escolar”. A turma esta muito
envolvida no processo de criação do roteiro dos dois vídeos. Tivemos também a participação do Professor Rafael (Biologia) da Escola Maria Juvenal que contribuiu com as discussões dos temas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário