segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Inicia 2° etapa de Oficinas do Programa Escola

Essa galera não para nem nas férias escolares, neste período iniciou-se a oficina de vídeo com o oficineiro Bruno Oliveira Lima.
 Nos encontros os jovens conheceram a história do cinema e outras curiosidades do gênero no segundo encontro discutiram e produziram o roteiro das gravações.   
Os temas abordados serão: “A experiência do Programa Escola Livre na Escola Pública” e “Drogas no ambiente Escolar”. A turma esta muito envolvida no processo de criação do roteiro dos dois vídeos. 
 Tivemos também a participação do Professor Rafael (Biologia) da Escola Maria Juvenal que contribuiu com as discussões dos temas. 

 Na próxima semana, os jovens darão inicio as gravações. 

 Está show Galera!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário