segunda-feira, 14 de julho de 2014

Oficina de Mídias Sociais (primeiro dia)

Em seu primeiro dia de encontro o assessor Jean Mello iniciou com apresentações e dinâmica. Para que ele conhecesse cada jovem pediu para cada um escreve-se seu perfil em uma folha de sulfite e compartilhasse com os colegas.
 O oficineiro Jean Mello citou um poema de sua autoria.
Confiram no link do you Tube: http://www.youtube.com/watch?v=Rx92eXrRzPw 
Este encontro foi finalizado por uma dinâmica de palmas, que faz com que cada um veja como esta o seu reflexo.

Nos demais encontro os jovens usufruíram de muito conhecimento do mundo Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário