segunda-feira, 14 de julho de 2014

Escola Livre realiza oficinas de Mídias Sociais.

Nos encontros das oficinas de Mídias Sociais a galera teve contato com diversas ferramentas tecnológicas na web.
A oficina aconteceu na escola Maria Juvenal Homem de Melo foi orientada pelo assessor Jean Mello que apresentou aos jovens as diversas plataformas que a web oferece aos usuários, mas que muitas vezes não são exploradas por falta de conhecimento.
A plataforma escolhida para fazer o blog do grupo foi a plataforma Wordpress, nome do blog escolhido pelos jovens: 
                                        Juventude Liberdade.                            
Confiram abaixo os logos criados pela jovem Raquel Ramos:
 Logo escolhido pela Galera
1° logo criado pela jovem Raquel Ramos

Para produção do blog foi necessário o trabalho em grupo, pesquisa de conteúdos, discussão de texto, produção de conteúdo e por fim a divulgação do que foi criado nos encontros.  
No último encontro foi feita uma roda de conversa sobre “como a grande mídia retrata os jovens periféricos em seus veículos de comunicação”.

Visitem o blog e curtam a pagina do face book que os jovens criaram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário