As atividades desenvolvidas com os jovens do Programa Escola Livre no mês de Abril se centralizaram em interação e comunicação entre o grupo e com um olhar para à escola se apropriando dos espaços, e enxergando a escola como parceiro cultural de possibilidades, e não apenas da educação formal. Os jovens estão bem entrosados entre si, facilitando cada vez o trabalho em grupo, e a maneira deles comunicarem seus desejos e anseios coletivamente. Trabalhamos algumas atividades para os limites estabelecidos dentro do programa, e como podemos lidar com as possibilidades futuras e de agora vivenciadas por eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário