Antes do terceiro encontro a educadora propôs aos
jovens uma produção com a técnica do stencil. Cada jovem criou sua composição
com letras e símbolos para impressão do stencil, a atividade resultou em um
painel para sala do Escola Livre este foi apenas um ensaio para os próximos
trabalhos com o oficineiro/grafiteiro Gelson. Confiram as fotos:
![]() |
| Jovens produzindo as mascaras e fazendo a impressão em papel. |
| Painel de experimentação. |

Nenhum comentário:
Postar um comentário