sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Teste da técnica do Stencil

Antes do terceiro encontro a educadora propôs aos jovens uma produção com a técnica do stencil. Cada jovem criou sua composição com letras e símbolos para impressão do stencil, a atividade resultou em um painel para sala do Escola Livre este foi apenas um ensaio para os próximos trabalhos com o oficineiro/grafiteiro Gelson. Confiram as fotos:
Jovens produzindo as mascaras e fazendo a impressão em papel.
Painel de experimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário